• Marcelo Costa

Cartão de Visita Digital. Mais uma tendência. E você? Já está utilizando?

É indiscutível afirmar que a tecnologia tem invadido e mudado radicalmente nossa forma de interagir e trocar informações. E aquela melodia que diz em seus versos “tudo muda o tempo no mundo…” nunca esteve tão atual.


Como por aqui o objetivo é deixar você sempre o mais atualizado possível e preparado para o novo mercado, hoje vamos falar de mais essa tendência. O Cartão de Visita Digital está invadindo o mundo corporativo e transformando a forma de apresentação de seus dados e da sua empresa, antes feita com a entrega do seu cartão de visita em papel, em uma experiência no mínimo interativa e diferenciada.


Mas afinal, o que é o Cartão de Visita Digital?


O cartão de visita digital é um arquivo em PDF totalmente personalizado e interativo. Nele você insere seus principais links de contato, como: WhatsApp, e-mail, site, Facebook, Instagram, localização, entre outros. 


Como funciona o cartão?


Ao enviar o seu cartão de visita digital, seus clientes estarão a um clique de todas as suas informações e de sua empresa, reunidos em um único arquivo.



Como compartilhar o cartão de visita digital?

Compartilhe o arquivo em PDF através do WhatsApp, para contatos diretos ou para grupos.


Quais as vantagens de utilizar o Cartão de Visita Digital?

- É sustentável e ecologicamente correto, pois, não envolve impressão.

- Demonstra que você está atualizado com as tendências do mercado, passando credibilidade;

- Faz com que o cliente tenha aquela primeira ótima impressão já na apresentação.

- Disponibiliza suas informações em um único arquivo, de forma que o cliente tenha acesso fácil e rápido a todas as suas informações através de um clique.

- Possibilidade de que seus clientes façam propaganda pra você, compartilhando seu cartão com mais pessoas, aumentando sua rede de contatos e consequentemente suas vendas.


Atualmente existem centenas de empresas que oferecem o serviço de produção de cartão de visita digital. Também é possível que você mesmo produza seu próprio cartão, pois atualmente existem muitos tutoriais disponíveis e explicativos sobre o assunto. Aqui na ProspectPro, a confecção do cartão digital faz parte de uma de nossas sessões da consultoria para vendedores.


E como “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”, aproveite a melodia, mas principalmente, esteja preparado, bem informado sobre as novas tendências e de preferência, as inclua o mais rápido possível na sua rotina.


Venda Mais!!!

0 visualização

© 2020 por Grupo Rafael Cutait

  • Instagram - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Preto Ícone YouTube